Time da Série B contrata atacante do Santos para resolver os problemas
A diretoria do Santos segue atenta dentro do mercado da bola afim de buscar novos nomes para a sequência do Peixe na Série B do Campeonato Brasileiro. Além disso, os mandatários também negociam alguns atletas afim de aliviar a folha salarial do clube.
Na última semana, o Botafogo-SP anunciou o atacante Bruno Marques como o seu mais novo reforço para a sequência da temporada na segunda divisão do campeonato nacional. Emprestado pelo Santos até o final do ano, o jogador já realizou todos os exames para seguir com o time tricolor no torneio brasileiro da Série B.
O jogador tem vínculo com o Santos até o dia 31 de dezembro de 2024. Sendo assim, após o final do empréstimo, caso o clube da Vila Belmiro não tenha interesse em permanecer com o jogador, o atleta estará livre no mercado a poderá negociar com qualquer outro time sem custos rescisórios.
Fora dos planos do Peixe
Bruno Marques está fora dos planos da comissão técnica comandada por Fábio Carille. O atacante nascido em Pernambuco, fez a maior parte da formação de base no Lagarto, de Sergipe. Estreou no time principal do Santos em 2020 e marcou um gol contra o Sport, mas na sequência perdeu espaço.
Depois disso, o jogador foi emprestado para alguns clubes de fora como os portugueses Arouca e Marítimo. Neste ano, Bruno realizou seu último jogo oficial com a camisa do Marítimo no dia 28 de janeiro, pela Copa de Portugal.
Bruno Marques retornou ao Peixe em fevereiro deste ano quando o Santos vivia mais um momento de transferban e não podia contratar. Desde então, o atacante vinha treinando com o elenco no Centro de Treinamento Rei Pelé, mas sem ser aproveitado nas partidas do Peixe pelo Brasileirão. O jogador é a quinta contratação do Botafogo-SP na atual janela de transferências